The Suffering

sábado, 17 de janeiro de 2009

"Sangue, morte e os mais bizarros seres o aguardam neste clássico, repleto de carnificina!"








Acaba de ser disponibilizada a versão gratuita do game The Suffering, um dos melhores jogos de terror lançados em 2004. Nele, você estará na pele de Torque, um homem com notáveis distúrbios comportamentais, que está sendo preso por assassinar sua família.
O mais curioso de tudo é que o protagonista não consegue se lembrar do ocorrido. O game começa com Torque adentrando na penitenciária de Abbott, local reservado aos piores criminosos do país. Repentinamente, a prisão é invadida pelos mais grotescos monstros, e tudo que resta a Torque é tentar sobreviver para descobrir os mistérios sobre sua acusação.






A ilha Carnate




O local, que fica localizado a dez milhas da costa de Maryland, foi inicialmente habitado por um grupo de imigrantes, no século XVII. Depois de poucos anos, um incidente terrível acabou levando grande parte da população à morte, fazendo com que os poucos que restaram partissem logo em seguida.
Dois séculos depois, uma poderosa família comprou grande parte da ilha, construindo uma mansão dentro dela. Da mesma forma que ocorreu anteriormente, todos eles acabaram fugindo de lá poucos meses após a aquisição, o que gerou ainda mais lendas sobre o local.
A mansão foi então transformada em um hospício, liderada pelo doutor Killjoy na década de vinte. Arquivos indicam que os métodos utilizados por ele eram abomináveis, repletos dos mais variados tipos de tortura e outras barbaridades.
Finalmente, na década de trinta, o governo federal adquiriu a ilha para utilização das forças armadas americanas. Assim que a segunda grande guerra acabou, a mais nova prisão de detenção máxima foi criada no local, o que, sem dúvida alguma, não foi a melhor escolha.








Tamanho: 1,26 GB


Windows XP/Vista/2003


Empresa: Midway


1 comentários:

Oculto disse...

Otimo JOGO nota 10000000000000000000 Adoreiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

Os comentaros são enviado para o email de Saulol, por favor deixem comentarios criticando ou não criticando o Site/Blog,Fale sobre a postagem e endique o que temos a melhorar no site
Obrigado
Equipe Saulol
:-)